terça-feira, 19 de junho de 2012

Como Usar: Jaqueta de Couro


Como Usar: Jaqueta de Couro


A jaqueta de couro é um hit de vendas há um bom tempo. Nos anos 80 tiveram o seu auge, através de ícones do rock and roll que sempre apareciam com um modelo bacana. Mas, parece que em 2012, elas entraram no auge novamente. Utilize as nossas dicas e arrase na combinação!
Ao comentar sobre jaquetas de couro é indispensável falar sobre o modelo mais popular; o de motoqueiro. Eles são modernos, charmosos e trazem uma pegada rocker para a sua produção. Claro, tem que saber combinar com seu estilo. Recomendados calças jeans, flare, leggings e, para às mais ousadas, vestidos leves. O salto pode ser um aliado também.

Jaqueta Bomber

O modelo bomber é uma versão mais despojada da jaqueta de couro e, portanto, deve constar sempre em combinações voltadas a situações, compromissos e reuniões casuais. Assim sendo, tome cuidado para não colocar aquela roupa super arrumada e deixar a produção confusa com esse modelo da jaqueta.
A dica fica em apostar nas rasteirinhas, sapatilhas e em tudo que for básico e confortável.

Jaqueta Camada  Dupla

Para quem quer se destacar de todas, e continuar dentro da tendência, recomendamos as jaquetas de camada dupla na frente. Combinam também com que tem o estilo mais delicado, pois dão uma impressão de leveza ao look.
Como no modelo motoqueiro, essa jaqueta combina com salto alto e também com rasteirinhas, entretanto, a produção tem que ser caprichada, afinal, ela propõe elegância ao look.

Se você ainda não se convenceu de arrasar por aí em uma jaqueta de couro, confira na nossa galeria mais produções inspiradoras!






Nenhum comentário:

Postar um comentário