Loading...

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

CUSTOMIZE


CUSTOMIZE



     

                     CUSTOMIZE-SE: Para fazer as pulseiras de spikes você vai precisar de: 10 a 13 spikes e bases para colá-los, uma cola tridimensional 3D e um pouco de fio de silicone. Os spikes e as tachinhas custam em média R$ 0,50 cada. A cola por volta de R$ 4,00 e o fio de silicone pode custar até menos que R$ 1,00. Você encontra os materiais em lojas de aviamentos ou de materiais para fazer acessórios.
O prime
iro passo é colar os spikes nas bases, com cuidado para não vazar muito para fora da base. Se vazar um pouquinho, limpe com um cotonete. Feito isso, deixe-os secarem por 30 minutos no mínimo
Em seguida, pegue o fio de silicone e corte um pedaço que dê para enrolar 2 vezes no seu pulso e que sobre para amarrar as duas pontas tranquilamente. Passe o fio pelos spikes e coloque todos na sua pulseira. Ao terminar, amarre o fio de silicone dando 5 nós bem apertados para que eles não se soltem.
Você também pode fazer o mesmo processo com tachinhas que não precisam da colagem sobre a base – aquelas que já vem com o espaço certo para passar o fio de silicone. O processo para fazer as pulseiras de tachinhas é basicamente o mesmo, porém com a facilidade de não necessitar colar as partes.
As pulseiras variam de tamanho conforme o pulso de cada um, portanto fique de olho na hora de comprar os materiais. Pulsos mais magrinhos podem precisar de apenas 10 spikes ou tachinhas, enquanto pulsos mais largos podem precisar de ate 14 peças
Agora que você já sabe como fazer as suas próprias pulseiras da moda, pode fazê-las casa e montar seu próprio mix de pulseiras, que tal?
                                    



comprinhas de novembro



             comprinhas de novembro




olá a todos bom esse é o meu primeiro post de comprinhas   me desculpem pelas fotos estarem ruim
pois foram tirada pela camera do meu celular mas logo vou melhora meu blog e a qualidade das fotos
espero que gostem



blush  natura aquarela renda do sol  quarteto cor 01



natura aquarela palette de sombras e blush flores   cor2





natura faces sombra em pó trio moisaico cor noite



matura aquarela delineador para olhos  cor 03
natura faces delineador caneta para olhos cor azul
avon color trended cinza metálico



avon colorterend   brilho labial cor maracuja tropical


natura séve banho de petalas  com ó leos vegetai
espero q tenham gostado
fiquem com deus vjs

quinta-feira, 11 de outubro de 2012


Oi
Nós mulheres adoramos sapatos, mais as vezes sofremos com alguns deles né? Alguns acabam machucando bastante e mesmo assim usamos até eles pegarem os formatos dos pés.
Mais hoje vou da uma dica que lhe em uma revista.. fiz, usei adorei e deu certo!
Meninas pra mim sapatos fechados são sempre problemas. 
O problema as vezes é que a forma do calçado é um pouco apertado e apenas para da certo é só alargar um pouquinho... Acabei usando a técnica do gelo e deu certo,vejam!  

A dica funciona assim: Coloque dentro do saco plastico um pouco de água,conforme o local que queira alargar.
Depois envolva-o no sapato outro saco para colocar no frizzer ou congelador por 12 horas!
Obs: O sapato tem que ficar em pé!
Após as 12 horas, retire-os e enxugue e deixe secar em temperatura ambiente depois é só usar e abusar =)

Eu achei bem bacana, testei e vi a diferença. Mas fiz 2 vezes pra ficar bem mais confortável!
eu vi no blog de thaiane tarias achei super legal o link esta aki em baixo

domingo, 12 de agosto de 2012

delicadeza feminina chic: faça vc mesma

delicadeza feminina chic: faça vc mesma

Como fazer um Lacinho.

Como fazer um Lacinho.

1.DOBRAR: Você tem que dobrar uma "aba" pra dentro e outra pra fora, do mesmo modo que você faz um leque no papel (fala sério, todo mundo já fez isso!). Usei um retângulo de 7x5 cm. 
2.SEGURAR: Segure no meio do tecido e aperte, para que caso você solte alguma ponta, fique a marca. Na verdade, você esta segurando onde a agulha irá passar.
3.COSTURAR: Costure, não se preocup
e tanto em costurar perfeitamente, essa parte não ira parecer.
4.CORTAR: Corte a linha, aproveite para cortar as partes do tecido que podem ter se soltado. Antes de cortar, veja se seu laço tá mais ou menos como esse.
5.COSTURAR: Pegue uma fita do tecido (também pode ser com uma fita de cetim), usei a fita de 7x0,5 cm. Essa costura sim vai aparecer, por isso faça o seu melhor. 
6.COLAR: Cole com o Super Bonder o laço na fivela. 

faça vc mesma